We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Puta Pegueira, Cacete!

by Lomba Raivosa!

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $7 USD

     

1.
Puta pegueira! Louco de anfeta Louco de anfeta Enchendo sempre a cara E fugindo de treta Louco de anfeta Louco de anfeta Pelado na calçada Trepando com a sarjeta, hey! Puta pegueira! Doido de anfeta Doido de anfeta No show de punk-rock Tomo banho de breja Doido de anfeta Doido de anfeta Já tô estraquinado E ainda é sexta-feira, hey! Puta pegueira Porra de anfeta Ela ainda pega você Puta pegueira Porra de anfeta Ela ainda pega você Puta pegueira!
2.
Eu tava numa boa só queria encher a cara Com meus amigos loucos caindo na calçada De repente vi chegando uma figura estranha Tinha cara de traveca e jeito de piranha Eu já tava louco e com ela fui falar “Que banda você gosta? Você quer transar?” Ela pira em Mike Patton e em Faith No More Caralho, que baranga! Eu não vou ter dó GAROTA GONORRÉIA Você me infectou com essa merda! Levei ela pra casa dei pinga pra desgraça Começou a putaria, chupa aqui e agora abaixa Ela muito louca quis trepar no jardim Eu tão inocente, disse SIM! Eu disse SIM! (Não!) Acordei todo fodido, com ressaca e dor no pinto Olhei pra ela, olhei pra ele: Puta que pariu! Meu pau coçava, latejava, ardia e babava Vagabunda escrota, saco de doença! GAROTA GONORRÉIA Você me infectou com essa merda!
3.
Quem é você? De onde vem? Nunca te vi E do nada já é alguém Chega do nada, pensa que abala Sua integridade é falsa E você, também Que diferença acha que faz? É só mais um na cena Que não te quer mais De rabo preso com Deus e o mundo Não manja nada É um babaca sem futuro Eu não aceito! Não faço média! E que se foda Você é um comédia! Sua integridade é falsa E você também! Sempre tentando Sempre errando Desiste logo, ainda é tempo seu otário! Ninguém está mais ao seu lado Não deu pra ver? Tu é um puta dum fracasso! Eu não aceito! Não faço média! E que se foda Você é um comédia!
4.
Eu coço, coço, coço, coço, coço Minha cabeça e o meu saco Coço, coço, coço, coço, coço Mas não adianta eu não me acalmo Coço, coço, coço, coço, coço Não faço nada mas não páro Coço, coço, coço, coço, coço Ansiedade do caralho Essa porra ainda vai me matar!
5.
Acordei de ressaca, mas que desgraça Não bebo mais No pique da cachaça, me afoguei na Manguaça, nem breja quero mais No Pedrão de quinta-feira é uma puta Bebedeira, não acaba nunca mais E no auge da manguaça o Mingo é só Risada e eu já nem enxergo mais Acordei de ressaca! Vomitando na Espraiada! Mas que puta ressaca! Não lembro de mais nada! No Pedrão de quinta-feira, é whisky A noite inteira, Ahhh! é bom demais E no auge da cachaça, a garganta Tá travada, agora é tarde demais! Acordei de ressaca! Abraçando a privada! Que vida, que desgraça! Não lembro de mais nada!
6.
R$ 22,00 03:10
Vinte e dois, vinte e dois reais Vinte e dois, vinte e dois reais Ela só, só me enganou Presta atenção, se liga então Na história cabreira que eu vou te contar Parecia que ia ser só outra noite normal Vi ela pirando e pensei "Olha só, mas que garota legal" Em pouco tempo a gente se falou No canto escuro a gente se atracou Por quê ninguém ali me avisou? O quê? Vinte e dois, vinte e dois reais Vinte e dois, vinte e dois reais Ela só, só me enganou Dei uns beijinhos, levei pro motel Dancinha ridícula vai começar Ela ficou dançando louca pra lá e pra cá Pensei "Que porra é essa?" Mas continua que eu quero gozar Rodou a banca sem nenhum zêlo Com mais de três e tudo no pêlo Mas que caralho, ninguém me avisou Por quê!? Vinte e dois, vinte e dois reais Vinte e dois, vinte e dois reais Ela só, só me enganou Dinheiro na mão, calcinha no chão Pelada dançando pra lá e pra cá Vinte e dois, vinte e dois reais Vinte e dois, vinte e dois reais Ela só, só me enganou Doença mental, mentiu pra geral Pagou de santinha mas quer bacanal Vinte e dois, vinte e dois reais Vinte e dois, vinte e dois reais Ela só, só me enganou Dinheiro pro táxi, puta mentira Gosta de nerd mas curte uma pica Vai se foder, devolve minha grana Boquete de merda, vê não arranha O Joby pegou, O Fábio pagou Tão tudo fodido com DST!
7.
De shortinho e bicicleta Três-oitão e capacete Parecendo um atleta Se te pega, dá um cacete! Não tem rádio na patrulha Nem sirene ele tem Se passa em prego ou agulha Não vai atrás de ninguém! Corre, corre, corre! O Gambiker vem aí! Atirando pra cima, montado na Ceci Corre, corre, corre! O Gambiker vem aí! Gritando pra cacete na bike sem selim Dispensou, mas ele viu O seu cigarrinho de artista Eu faço publicidade seu maldito jornalista! Você tava de boa, dando um pega na facul O Gambiker se ligou e você tomou no cu! Corre, corre, corre! O Gambiker vem aí! Atirando pra cima, montado na Ceci Corre, corre, corre! O Gambiker vem aí! Gritando pra cacete na bike sem selim Gambiker, Gambiker você é legal! Gambiker, Gambiker pegou no meu pau! Gambiker, Gambiker você é safado! Gambiker devolve o meu baseado! Corre, corre, corre! O Gambiker vem aí! Atirando pra cima, montado na Ceci Corre, corre, corre! O Gambiker vem aí! Gritando pra cacete na bike sem selim
8.
Enfiado numa guerra Ou no meio da favela Braddock não dá trela Te esgana pela goela Magriça e enfezado Te destrói, seu arrombado! Um olhar e você gela Quando briga, não ramela Virado na porra! Toma doce, bala, anfeta, Bebe, fuma, injeta, cheira E fode a porra toda!!! Freddy Mercury do inferno Só não chegue muito perto Fica puto num estalo Fique longe do safado No psico ele arregaça Vai acabar com sua raça Ele é Braddock, ouça bem Pois te atropela como um trem! Virado na porra! Toma doce, bala, anfeta, Bebe, fuma, injeta, cheira E fode a porra toda!!!
9.
Eu não aguento mais Eu vejo tudo tão errado Minha vida tá fodida E vai ser sempre assim Odeio o governo Mas também me odeio É só o que eu sei fazer Não quero me ajudar Não quero a sua opinião Fique longe agora Me deixa quieto aqui Odeio o governo Mas também me odeio É só o que eu sei fazer
10.
Ninguém! Eu não gosto de ninguém Nem de você e nem de mim Não adianta insistir Eu já tô velho e tô fodido Não tenho mais saco, Não quero entender Eu tô cansado, desiludido Sem paciência Pra mim ou pra você Falam demais, enchem demais, Quero suicídio só pra ficar em paz Blábláblá NhéNhéNhé Não deu pra entender que eu não gosto de Ninguém! Eu não gosto de ninguém Nem de você e nem de mim Não adianta insistir Nem no meu trabalho Nem na minha família Nem no meu espelho Eu não gosto de ninguém!
11.
Agora não adianta mais Te ver mal já não me satisfaz O que eu quero é te ver bem pior Então vai se Você acha que é superior Mas, não passa de um impostor Esta música eu fiz para você, então Vai se foder! Sua farsa agora ruiu Tu não passa de um imbecil Agora senta e começa a chorar Então vai se E quem você pensa que é? Um otário, um fodido, um mané Tudo o que faz é um tiro no pé, então. Vai se foder!
12.
Quero parecer legal Quero parecer bonito Ser o orgulho da mamãe E comer pré-adolescentes Eu quero aparecer na TV! Pra você me conhecer Eu quero aparecer na TV! Fazer festinha no backstage Com dançarinas de auditório Enquanto você tá no sofá Esperando o purgatório Eu quero aparecer na TV! Pra você me conhecer Eu quero aparecer na TV! Vou mentir que não me drogo, Vou dizer que sou bom moço. Mas na verdade eu tô espalhando DST no banheiro Eu quero aparecer na TV! Pra você me conhecer Eu quero aparecer na TV!
13.
Colisão 01:49
Dois lados em fúria e guerra Despertam a dor e o terror Caminham em um mar de sangue Com ódio, frieza e rancor De punhos armados em riste Se lixam para os seus ideais O sangue jorra em sua face A verdade não importa mais Colisão! Com corpos cheirandos a napalm Milhões jazem no chão A esperança é despedaçada Com você dentro do caixão A glória em uma medalha no peito A farsa que o tornou incapaz O céu velará sua alma Mas será que vai dormir em paz? Colisão!
14.
Anfetamigos unidos! Hoje é sexta-feira, tem show e bebedeira Trombei a mulescada, é breja a noite inteira De repente eu vi, o Coyote tava ali De óculos escuros e um pote de Dualid Anfetamigos unidos! Joby acelerado, Meatbone estraladão Monstrinho trilili vomitando pelo chão Randy se mordendo, Lovepump tremendão Guilera estraquinada e o Braddock tri-locão Anfetamigos unidos! Na Toy de sexta-feira o Coyote apareceu Dropou a vermelhinha, segura que fodeu! Que puta pegueira! O Coyote me deu! Dropei a vermelhinha... Agora sim, fodeu! No boteco, na balada, no Vitrola ou no Pedrão A trupe mão-de-fogo nunca te deixa na mão Bebe essa bérra e dropa logo essa anfeta A pegueira vai bater, não vai fazer careta! Anfetamigos unidos!

credits

released January 15, 2011

license

all rights reserved

tags

about

Lomba Raivosa! São Paulo, Brazil

A pior banda do mundo. Você vai amar, nem que seja por dó.

contact / help

Contact Lomba Raivosa!

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Lomba Raivosa!, you may also like: